Mostrar mensagens com a etiqueta to rest. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta to rest. Mostrar todas as mensagens

21 julho 2017

eu é que não tenho a V. vida,

logo, vou dormir, que isto de desempregar o dia 12 horas a fio com 5 assuntos em simultâneo pode não me cansar fisicamente, mas o meio neurónio em funções começa a exercer os seus direitos inalienáveis.

Calem-se, por favor :)