Mostrar mensagens com a etiqueta mania da morte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mania da morte. Mostrar todas as mensagens

30 abril 2014

(confissão)

Ainda vou ao blogue do Jorge Fallorca com esta impressão (obviamente inculcada por ele nos leitores) de um agendamento de post a qualquer momento publicado.

Quem anunciou a morte dos blogues merecia um murro na testa. Quem morre são os bloggers.