Mostrar mensagens com a etiqueta dançar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dançar. Mostrar todas as mensagens

13 junho 2013

quem é lindinha?

Num dia normal sinto-me insignificante, como a maioria de nós. Depois, acontecem coisas bonitas (acalmem-se, nem sempre estas coisas têm hiperligação), como sugerirmos às amigas detentoras de bares que façam uma noite de dança na qual cada um terá que lavar os condimentos, a dividir pelos presentes, ela fornecendo a bebida, a música (também) a cargo dos presentes.