Mostrar mensagens com a etiqueta aviso à navegação de augas doces. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aviso à navegação de augas doces. Mostrar todas as mensagens

19 outubro 2017

a vida continua e fardas não dão comigo

enquanto os gostos se discutem, claro, jamais pensei de forma contrária. Os gostos discutem-se, só não é permitida a ofensa, o amesquinhamento, a intolerância fundamentalista.

Admito que me me digam - com riso & tudo - que sou foleira (com as letras todas, sim, sem itálicos/aspas) por escutar 2/3 da Celine Dion, da Mariah Carey, 1 do Marco Paulo, 1 da Shakira. Não admito o resto: a ofensa, etc., com o apêndice de "és tão inteligente que".

I'd rather be stupid do que escutar semelhante falácia.

De resto, escuto as minhas cenas com auriculares e, diga-se, quem me considera verdadeiramente inteligente, sempre respeitou as minhas idiossincrasias, já que todos as temos.

________
(sem tempo para tretas exuberantes)