14 novembro 2017

mas sim, existem também,

aqueles dias tomados de assalto que te apetece converter em assalto justo (o teu, como roubar bancos, por exemplo, seria o ideal) e tudo o que queres é responder mesmo muito mal, virar costas, cuspir no chão, dizer as piores asneiras que conheces, em catadupa, ir embora. Processá-los, já agora, também por conta de tudo/todos o que não gostas. Que se fodam, mas em mau.

3 comentários:

João Lisboa disse...

"como roubar bancos, por exemplo"

Ó sim, sim, sim!... Nunca deixei de ter sonhos húmidos com esta história: https://pt.wikipedia.org/wiki/Assalto_ao_Banco_Central_do_Brasil_em_Fortaleza

ana disse...

vamos fazer uma manifestação e assaltar caixas de multibanco. adorava assaltar uma caixa de multibanco...

alexandra g. disse...

temos clube, fellas :D
e, seguramente, muitos mais se juntariam...