10 novembro 2017

alexandra regarde la gata

e pensa: folga, todollos dias.
e quer, muito.

13 comentários:

Diogo Almeida disse...

Em quantas línguas é que falas?

alexandra g. disse...

Numa só, claro, a minha :P

Diogo Almeida disse...

É cá uma salada. Única. Mas salada. :)

alexandra g. disse...

Então come e cala-te! :P
Ou não comas e vai enfardar o AO90: "diz que" dá saúde e faz crescer, socialmente falando :PPPPPPPPP

Diogo Almeida disse...

Já me esquecia desse excelso tema, o AO. Portugal está, tipo, muito à frente... tu não entendes, G....

Já viste das jantaradas?

alexandra g. disse...

Excelso, de fato. E, por falar em fat, queres tanto assim a jantarada para catrapiscar quem, exactamente? Excluindo-me da equação, esta hospedaria tem um número assaz aprazível de mulheres e homens muito belas/belos e, diga-se, inteligentes, cultos, apetitosas/os :)

Diogo Almeida disse...

Não estava a falar de uma jantarada, tipo, jantarada de bloga, tonta. :)

Não viste da jantarada no Panteão nacional??? Estás tipo a trezentas milhas daqui, o que, bem vistas as coisas, não é nada mau. Mas se fores para a esquerda, és capaz de te afogar. Para a direita, ainda vais parar à Catalunha. A imbecilidade pega-se, como vês. :D

alexandra g. disse...

Didi,
não vi, li sobre. Estou mais próxima do Panteão, aliás :)
quanto à esquerda e à direita, muito haveria a dizer, mas não é o momento, sequer a questão.
imbecilidade, sim, assiste-te, too often :D

Diogo Almeida disse...

Não percebes nada dos meus comentários. A direita e esquerda eram meras indicações cardeais, primeiro. Pra nos situarmos geograficamente, estás a ver?

Mas, bem, tens de ler as news, Deusa. :D

A cultura é sempre cuspida quando se precisa dela, mas quando não, engole-se no esquecimento. Aqui, porém, é mesmo imbecilidade e ignorância. Qualquer coisa mais. Trust me.

alexandra g. disse...

A mim, não me preocupa nada isso de "não perceber".
Nunca preocupou, aliás.
Quanto à conversa da cultura, não me revejo, também. Nesse campo, considero o meu 'solo' bem fertilizado, sempre pronto a aprender, mas, decididamente, com uma dose bem servida de relutância.

___________
Agora, vai fazer as orações e dormir :P

Diogo Almeida disse...

Lê as news se queres ficar indignada. O aspecto cultural de que falo tem correlação com as news. Sem as news, nada feito. Falo em alhos, tu em bogalhos.

Não.

alexandra g. disse...

piqueno traste,

já li, não percebeste? sou leitora compulsiva de notícias, mas extremamente crítica/de pé atrás (o assunto até anda agora na moda, the fakes...)

Sim e já: orações, ó-ó!

Diogo Almeida disse...

Qual fake qual quê. E não te custava nada já ter dito que havias lido, caray.

Não vou dormir enquanto o Governo não se demitir. Vergonha!