Excelso, de fato. E, por falar em fat, queres tanto assim a jantarada para catrapiscar quem, exactamente? Excluindo-me da equação, esta hospedaria tem um número assaz aprazível de mulheres e homens muito belas/belos e, diga-se, inteligentes, cultos, apetitosas/os :)
Não estava a falar de uma jantarada, tipo, jantarada de bloga, tonta. :)
Não viste da jantarada no Panteão nacional??? Estás tipo a trezentas milhas daqui, o que, bem vistas as coisas, não é nada mau. Mas se fores para a esquerda, és capaz de te afogar. Para a direita, ainda vais parar à Catalunha. A imbecilidade pega-se, como vês. :D
Didi, não vi, li sobre. Estou mais próxima do Panteão, aliás :) quanto à esquerda e à direita, muito haveria a dizer, mas não é o momento, sequer a questão. imbecilidade, sim, assiste-te, too often :D
Não percebes nada dos meus comentários. A direita e esquerda eram meras indicações cardeais, primeiro. Pra nos situarmos geograficamente, estás a ver?
Mas, bem, tens de ler as news, Deusa. :D
A cultura é sempre cuspida quando se precisa dela, mas quando não, engole-se no esquecimento. Aqui, porém, é mesmo imbecilidade e ignorância. Qualquer coisa mais. Trust me.
A mim, não me preocupa nada isso de "não perceber". Nunca preocupou, aliás. Quanto à conversa da cultura, não me revejo, também. Nesse campo, considero o meu 'solo' bem fertilizado, sempre pronto a aprender, mas, decididamente, com uma dose bem servida de relutância.
___________ Agora, vai fazer as orações e dormir :P
Lê as news se queres ficar indignada. O aspecto cultural de que falo tem correlação com as news. Sem as news, nada feito. Falo em alhos, tu em bogalhos.
13 comentários:
Em quantas línguas é que falas?
Numa só, claro, a minha :P
É cá uma salada. Única. Mas salada. :)
Então come e cala-te! :P
Ou não comas e vai enfardar o AO90: "diz que" dá saúde e faz crescer, socialmente falando :PPPPPPPPP
Já me esquecia desse excelso tema, o AO. Portugal está, tipo, muito à frente... tu não entendes, G....
Já viste das jantaradas?
Excelso, de fato. E, por falar em fat, queres tanto assim a jantarada para catrapiscar quem, exactamente? Excluindo-me da equação, esta hospedaria tem um número assaz aprazível de mulheres e homens muito belas/belos e, diga-se, inteligentes, cultos, apetitosas/os :)
Não estava a falar de uma jantarada, tipo, jantarada de bloga, tonta. :)
Não viste da jantarada no Panteão nacional??? Estás tipo a trezentas milhas daqui, o que, bem vistas as coisas, não é nada mau. Mas se fores para a esquerda, és capaz de te afogar. Para a direita, ainda vais parar à Catalunha. A imbecilidade pega-se, como vês. :D
Didi,
não vi, li sobre. Estou mais próxima do Panteão, aliás :)
quanto à esquerda e à direita, muito haveria a dizer, mas não é o momento, sequer a questão.
imbecilidade, sim, assiste-te, too often :D
Não percebes nada dos meus comentários. A direita e esquerda eram meras indicações cardeais, primeiro. Pra nos situarmos geograficamente, estás a ver?
Mas, bem, tens de ler as news, Deusa. :D
A cultura é sempre cuspida quando se precisa dela, mas quando não, engole-se no esquecimento. Aqui, porém, é mesmo imbecilidade e ignorância. Qualquer coisa mais. Trust me.
A mim, não me preocupa nada isso de "não perceber".
Nunca preocupou, aliás.
Quanto à conversa da cultura, não me revejo, também. Nesse campo, considero o meu 'solo' bem fertilizado, sempre pronto a aprender, mas, decididamente, com uma dose bem servida de relutância.
___________
Agora, vai fazer as orações e dormir :P
Lê as news se queres ficar indignada. O aspecto cultural de que falo tem correlação com as news. Sem as news, nada feito. Falo em alhos, tu em bogalhos.
Não.
piqueno traste,
já li, não percebeste? sou leitora compulsiva de notícias, mas extremamente crítica/de pé atrás (o assunto até anda agora na moda, the fakes...)
Sim e já: orações, ó-ó!
Qual fake qual quê. E não te custava nada já ter dito que havias lido, caray.
Não vou dormir enquanto o Governo não se demitir. Vergonha!
Enviar um comentário