20 outubro 2017

sete ventos menos sete

suporto cada vez menos, ou já não suporto, de todo, a conversa que elege/ergue/etc. alguém, à qualidade de herói.

_____
Desconheço a origem desta minha forma de pensar, mas é muito provável que tenha origem, em grande medida, no sofrimento da maioria dos cidadãos, anónimos, que não constam das parangonas, sequer na esquina do bairro, lá, onde estacionou o, aquele(s) café(s) pacato(s) de observar gente mais do que falar, menos ainda de berrar. Sobre.

2 comentários:

Cuca, a Pirata disse...

Entendo-te.

alexandra g. disse...

eu sei, eu também te entendo :)