04 outubro 2017

emergir

Sinto isto cada vez mais, sozinha ou acompanhada. Não é exactamente lento, o movimento, está a acontecer como deve, sem colocar em perigo as minhas faculdades. E gosto, faz parte de uma continuação, é como me sinto e penso.

2 comentários:

ana disse...

é o caminho :)

(retirei o post que comentaste, mas que sou o teu amor ficou. a cuca que se ponha a toques :))

alexandra g. disse...

é, sim :)

(nevermind, fazemos ménages, mas daquelas em gelado de natacoberto com puré de frutos e gargalhadas e, seguramente, poesia e asneiras e um montão de confidências, das preocupações, quem sabe? :))***