ain't nothin' slow the same way there ain't nothin' fast.
(a chanson é boa e alembra-me os tempos em que dançava, grávida, chegada do desemprego dos dias, sozinha, rodopiando pela sala de mãos no ventre: são ambas melómanas e mui ecléticas: donde, o meu riso, o optimismo, amor denso, as prioridades)
__________
Donde, ainda hoje, a guerra, se for para a guerra, mas sempre a paz, quando, e principalmente: elas, primeiro, até ao meu último suspiro, e não, não me esqueço de mim, aliás, são elas as primeiras a desejarem a minha felicidade, tranquilidade, alegria... ritmo :)
(a chanson é boa e alembra-me os tempos em que dançava, grávida, chegada do desemprego dos dias, sozinha, rodopiando pela sala de mãos no ventre: são ambas melómanas e mui ecléticas: donde, o meu riso, o optimismo, amor denso, as prioridades)
__________
Donde, ainda hoje, a guerra, se for para a guerra, mas sempre a paz, quando, e principalmente: elas, primeiro, até ao meu último suspiro, e não, não me esqueço de mim, aliás, são elas as primeiras a desejarem a minha felicidade, tranquilidade, alegria... ritmo :)
4 comentários:
Visita meu site novo com regularidade, em vez de falares da vida, vóvó. :)
Porque eu sou a vida! Comprova:
https://lechaisethnicraft.wordpress.com
não.
aborreces-me, com as tuas mudanças, e não tenho € para o gasoil.
Visita! Buah!
Juro que é a última mudança. Até eu já estou farto de andar a arrastar móveis. Mesmo que nada publique durante umas temporadas, sempre que me apeteça publicar, a casa é aquela (a nova).
Bem, essa do gasóleo... quer dizer que vamos ter encontro em breve? :D
não.
prefiro a cabeça de homens mais 'velhos' :)
Enviar um comentário