É que, sem quaisquer propósitos além do prazer do aroma e do sabor, tenho vindo a colectar folhas e flores de aromáticas para fazer a minha infusão de eleição (líquido adorado, ao acordar): ah, tonta!
Nisto, vamos em: hortelã, tomilho, perpétua-morango, perpétua-branca, salvia, salvia variegata, erva-príncipe, hissopo.
___________
Ainda sinto que falta qualquer coisa, mas não me façam perguntas.
Nisto, vamos em: hortelã, tomilho, perpétua-morango, perpétua-branca, salvia, salvia variegata, erva-príncipe, hissopo.
___________
Ainda sinto que falta qualquer coisa, mas não me façam perguntas.
27 comentários:
Eu quero fazer uma pergunta.
Não vou ter mais o prazer de ver texto e/ou imagens minhas transpostas para o Imprecisões, já que, a Senhora G. gosta dos velhotes e resolveu não me ler mais???
"velhotes"?
fodas maravilhosas! :)
eu diria que falta chá
A quem, exactamente, Sacana Lamas?
Envelhecer é uma merda. Ponto.
(Em tudo...)
Didi,
envelhecer está a ser magnífico... e afirmo-o há muitos anos. Não tenho, absolutamente, saudades nenhumas dos 20, dos 30, dos 40 anos :) Vivi-os, como me foi possível, o melhor que pude, e adoro os 51 :)
Deves ser uma espécie bizarra. Não podemos ter a certeza de que sejas humana. Chego quase aos 30 e já estou a pedir para ter 21 outra vez. Daqui, o breu da decadência, apenas.
Não sou humana, sou a super gaja, mas confesso que desconheço o meu planeta de origem. A culpa não é minha, claro. Quanto a ti, não se trata de decadência, trata-se de algo mais/menos, mas creio que sabes disso. Dize lá, eu também ando a ansiolíticos, já o afirmei anteriormente e não m'avergonho :)
Dizia decadência como previsão futurologica, nada mais. Calma.
Eu parava nos 23. Se pudesse.
Anti-psicótico que para nada serve, aqui.
Eu quero continuar, Diogo, não quero parar nos 51, menos ainda nos 23 (argh!).
O teu anti-psicótico serve em todollos lados. Tonto, também aqui, se te faz bem.
Vamos ser pragmáticos. Os médicos psiquiatras são mais uma espécie de bruxos. E bem pagos.
Irrita.
Tenho cada historia desse microcosmos da psiquiatria-psicologia, não te passa pela pinha. Internava-os todos.
Falta-lhe a erva-luísa, Alexandra!
Óptimo para acalmar ansiedades e dores menstruais.
Já agora, por favor, deixe de dar trela a esse Diogo.
Chicha!...o gajo já enjoa!!
Querias era um Diogo só para ti, ó Toninha.
Maria Antonieta,
fui pesquisar e parece-me que se trata da lúcia-lima/limonete, mas sei que as ervas aromáticas, em Portugal, conseguem chegar às 30& tal designações, dependendo da região. Amanhã falo com a colega da Agrária e logo se vê, mas obrigada :
Diogo,
a gentileza é, também ela, uma aromática de respeito, provavelmente a melhor. Calma, até por desconheceres o que a Maria Antonieta quer para ela, sim? De resto, não perguntaste, assumiste, e logo num post experimental. Calma, repito.
E alguém te perguntou, nomeadamente a Toninha, se querias deixar de me dar trela, como aos cães? :)
...e desde quando tenho que ser questionada/autorizada para me pronunciar?
Desde nunca. Não percebeste. Lê melhor a troca de comentários e o que está em causa. Ou então não. A alfinetada da Toninha, tipa que chega a esta instituição hoje e já pensa que manda, fez-me tanta comichão como as patas de uma mosca.
a tua memória está a falhar, pois que sei que já o escrevi mais do que uma vez (e é aplicável até às pessoas que mais amo):
- no meu dicionário não existe o verbo 'mandar', como não existe o substantivo 'ordem'. Já invoquei este princípio até no local do desemprego dos dias, conheço bem as alíneas...
Nesse caso, devias estar a dizer isso - e outras coisas - à Toninha. :)
Ela é que te 'mandou' deixar de me dar trela.
(no que uma pessoa se diverte numa sexta de Verão...)
já deixaste de raciocinar...hora do Cerelac, portanto :)
Nada disso. Eu acho que a Toninha quer alguma coisa comigo. Repara, eu já nem comentava faz horas e horas, e vem ela alfinetar, ou como se diz, meter o bedelho. O que queres Toninhas?
Acção, claro!
Fala comigo, Tominhas, desabafa tudo o que de mais inquietante vês na minha pessoa, é assim que eu gosto, em abismo. :) Esclareço-te tudo com todo o prazer, querida Toninha.
Sinceramente, Alexandra, nem sei onde vai buscar paciência para aturar essa lapa em forma de gente! Irra!
Falar com o Diogo? Nem pense!
Vá dormir que o seu mal é sono!...
Maria Antonieta,
"- no meu dicionário não existe o verbo 'mandar', como não existe o substantivo 'ordem'. Já invoquei este princípio até no local do desemprego dos dias, conheço bem as alíneas..."
mas repito-me.
Pela pontuação, estilo, tudo bem apromadinho, como escreves, até parece mal usares, para fechar o teu comentário falado (ou irado, ou teso, sei lá!) uma expressão do povo mais corriqueiro que há, Tominhas. :)
Entras aqui assim, é assim que queres ser recordada? Não queres antes ser recordada pela amizade?
Ouve, esta é uma instituição de amigos. Estás a mais. Não sou eu que to vou dizer...
AprOmadinho, é?
Pois fique a saber, Mr. Diogo, que fui a única pessoa a ir visitá-lo no seu novo condomínio de luxo...
Peço desculpa, pelo incómodo, Alexandra.
Boa noite.
Maria Antonieta,
não existe razão alguma para pedir desculpas, mais ou menos a 3, e parece-me que, a 3, ficou esclarecida uma qualquer divergência, ou outra.
A vida move-se, felizmente, e é isso o que importa, de facto.
Demasiado sonsa para o meu gosto, está visto. Obrigado pelo comentário no meu poiso, furacão Toninhas.
Enviar um comentário