05 outubro 2017

ahahah!!!

primeiro, estranha-se, depois, entranha-se (foi sempre assim, com ele & les autres, parece-me).

(e não, não tenho uma cadeira Costes, acalmem-se, que a democracia do acalmanço chega a - quase - todos)

1 comentário:

josé luís disse...

cadeiras não tenho, mas dele tenho (e uso com orgulho) um juicy salif ;)