enquanto os gostos se discutem, claro, jamais pensei de forma contrária. Os gostos discutem-se, só não é permitida a ofensa, o amesquinhamento, a intolerância fundamentalista.
Admito que me me digam - com riso & tudo - que sou foleira (com as letras todas, sim, sem itálicos/aspas) por escutar 2/3 da Celine Dion, da Mariah Carey, 1 do Marco Paulo, 1 da Shakira. Não admito o resto: a ofensa, etc., com o apêndice de "és tão inteligente que".
I'd rather be stupid do que escutar semelhante falácia.
De resto, escuto as minhas cenas com auriculares e, diga-se, quem me considera verdadeiramente inteligente, sempre respeitou as minhas idiossincrasias, já que todos as temos.
________
(sem tempo para tretas exuberantes)
Admito que me me digam - com riso & tudo - que sou foleira (com as letras todas, sim, sem itálicos/aspas) por escutar 2/3 da Celine Dion, da Mariah Carey, 1 do Marco Paulo, 1 da Shakira. Não admito o resto: a ofensa, etc., com o apêndice de "és tão inteligente que".
I'd rather be stupid do que escutar semelhante falácia.
De resto, escuto as minhas cenas com auriculares e, diga-se, quem me considera verdadeiramente inteligente, sempre respeitou as minhas idiossincrasias, já que todos as temos.
________
(sem tempo para tretas exuberantes)
8 comentários:
claro que não desconhecerás que a partir deste ano ficámos todos a saber que verdadeiro autor de todas essas cenas da shakira, da celine e da mariah é o tony carreira.
eu também tenho umas coisas parecidas. por exemplo, acho o jorge miguel um foleirão mas, sem razão aparente, sempre gostei imenso de uma canção dele, esta:
https://youtu.be/GwGlhJV75Vc
até perceber, claro, que também tinha sido escrita pelo tony. foi toda uma epifania.
mille mille mille gracias, querido Youssouf Ludwig :)*
Um beijo para a feliz mãe da pessoa com uma barriga a arredondar-se. (Percebi bem? :)))
you did, sweeta Tutu:
Lil' Gal Nigga :)
as coisas que eu ouço, alex.... seria excomungada daqui destas coisas dos blogs eruditos... :)
Está toda a gente excomungada excepto eu que sou um santo, pecador...
A Dion a cantar a All By Myself enquanto se emociona: não conheço melhor filme de terror.
Didi,
eu nem sequer mencionei as que perfazem o petit conjunto, mas sempre te direi que és um narciso da treta... (não estás só, calma :)
Enviar um comentário