19 outubro 2017

a vida continua e fardas não dão comigo

enquanto os gostos se discutem, claro, jamais pensei de forma contrária. Os gostos discutem-se, só não é permitida a ofensa, o amesquinhamento, a intolerância fundamentalista.

Admito que me me digam - com riso & tudo - que sou foleira (com as letras todas, sim, sem itálicos/aspas) por escutar 2/3 da Celine Dion, da Mariah Carey, 1 do Marco Paulo, 1 da Shakira. Não admito o resto: a ofensa, etc., com o apêndice de "és tão inteligente que".

I'd rather be stupid do que escutar semelhante falácia.

De resto, escuto as minhas cenas com auriculares e, diga-se, quem me considera verdadeiramente inteligente, sempre respeitou as minhas idiossincrasias, já que todos as temos.

________
(sem tempo para tretas exuberantes)

8 comentários:

josé luís disse...

claro que não desconhecerás que a partir deste ano ficámos todos a saber que verdadeiro autor de todas essas cenas da shakira, da celine e da mariah é o tony carreira.
eu também tenho umas coisas parecidas. por exemplo, acho o jorge miguel um foleirão mas, sem razão aparente, sempre gostei imenso de uma canção dele, esta:
https://youtu.be/GwGlhJV75Vc
até perceber, claro, que também tinha sido escrita pelo tony. foi toda uma epifania.

alexandra g. disse...

mille mille mille gracias, querido Youssouf Ludwig :)*

Maria Eu disse...

Um beijo para a feliz mãe da pessoa com uma barriga a arredondar-se. (Percebi bem? :)))

alexandra g. disse...

you did, sweeta Tutu:

Lil' Gal Nigga :)

ana disse...

as coisas que eu ouço, alex.... seria excomungada daqui destas coisas dos blogs eruditos... :)

Bloga Mos disse...

Está toda a gente excomungada excepto eu que sou um santo, pecador...

Diogo Almeida disse...

A Dion a cantar a All By Myself enquanto se emociona: não conheço melhor filme de terror.

alexandra g. disse...

Didi,

eu nem sequer mencionei as que perfazem o petit conjunto, mas sempre te direi que és um narciso da treta... (não estás só, calma :)