10 setembro 2017

Vira que vira.

Apresento a lavradeira mais bela do Alto Minho: Gracinha Senhora minha mãe. Foto do meu primo mais velho, Jorge Simão Meira que vai trabalhar para a Magnum mas ainda não sabe quando...

1 comentário:

CCF disse...

Bem bonita sim senhora...e que bonitos são também os filhos que gostam assim das suas mães.
~CC~