- um blogue que não voltarei a comentar (e não o menciono, pela cara memória memória de anos, por ter com eles cooperado, por saber que são demasiado - excessivamente seria o termo - heterogéneos)
- um blogue que não voltarei sequer a ler (e a razão ficou escrita, estou absolutamente saturada de gente-ocupada-com-pés-de-barro) o que lamento, por 3 ou 4 escribas, pontuais.
- um blogue que não voltarei sequer a ler (e a razão ficou escrita, estou absolutamente saturada de gente-ocupada-com-pés-de-barro) o que lamento, por 3 ou 4 escribas, pontuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário