nunca quis aliados,naquilo de os procurar, comprar, seduzir. Ainda hoje consigo sentir-me absolutamente sólida - mesmo sabendo da fragilidade que isso possa representar, em tantas situações - comigo, a mesma. Vem de miúda. Posso levar nas trombas, mas retribuo. Um aliado, pelo menos, existe: aquele que luta contra mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário