Um nome é belo, à partida. Quem o escolheu, pressupõe-se, tê-lo-á feito com carinho, tempo, atenção, ainda que tivesse, a escolha, durado 6 segundos (todo o tempo é válido, além de precioso).
_____________
Que alguém chame um nome horrendo a uma das duas pessoas que mais amas na vida, e por elas dês a vida, quando já a ela(s) deste à vida, sentes que tudo desaba.
E sentes que não há perdão.
Sem comentários:
Enviar um comentário