12 setembro 2017

sobre chamar nomes

Um nome é belo, à partida. Quem o escolheu, pressupõe-se, tê-lo-á feito com carinho, tempo, atenção, ainda que tivesse, a escolha, durado 6 segundos (todo o tempo é válido, além de precioso).

_____________
Que alguém chame um nome horrendo a uma das duas pessoas que mais amas na vida, e por elas dês a vida, quando já a ela(s) deste à vida, sentes que tudo desaba.

E sentes que não há perdão.

Sem comentários: