07 setembro 2017

recursos (des)humanos

Uma hipoglicémia, coisa que não me acontecia desde a última gravidez - e a beleza tem 19 anos - nas escadas do auditório. Malhei, com sorte, nas escadas em patamar e isto de saber respirar, segurar-me. Amanhã, vão ouvir-me. É que, se acontecesse nas escadas alternativas, teria rolado por 1/2 meses de baixa médica. aprox. 150 €/mês.

Amanhã, vão ouvir-me. E eu até aguento a fome por mais tempo do que é normal.

Sem comentários: