Não, não vou votar PSD, não tenho qualquer simpatia por partido algum, sou, sim, um animal político, é inevitável.Vou votar na Helena, sabendo, com absoluta segurança, que estou condenada, nesta terra, como muitas outras pessoas. E, repito-me, nesta terra não existe um executivo municipal PS, existe, sim, um executivo PSD, desde sempre, que teve um acordo camuflado com o PS para destronar um militar arbitrário.
Olhando-os, o meu pai, um militar de esquerda, de facto, aprendeu imenso comigo...gauche, gauche, quantas gauche existem?
Olhando-os, o meu pai, um militar de esquerda, de facto, aprendeu imenso comigo...gauche, gauche, quantas gauche existem?
3 comentários:
Helena?...
Conheço-a há uma década, é gentil, elegante, aguerrida, informal, sempre nos demos bem.
Nem de propósito, o teu comentário:
(recomeçando: não vejo partidos, considero as pessoas, e ela foi sempre, por mim, estimada)
Adiante: cometeu ontem um erro crasso: deu um tiro no pé, ou antes, pior ainda, largou nele uma granada. Publicou na página oficial da campanha uma lista dos devedores residentes ao município. Obviamente, queria, em primeiro lugar, atacar a falta de eficácia do executivo na cobrança das dívidas, mas atingindo em primeiro lugar os empresários. A lista reporta ao término de 2016. Até o meu nome lá aparece, com 2 contas de água (ainda hoje ri à gargalhada com um dos responsáveis pelo departamento, que conhece os meus horários e o facto de o pagamento por MB só estar disponível há 3/4 meses).
Diz que o documento é público, não sei. A minha dívida, como seguramente a de muitas outras pessoas (individuais/colectivas), está liquidada.
Se existe bicho formigueiro que mexe comigo é a falta de ética, e aqui nem considero a pessoal, pois ela representa um grupo alargado de gente.
Perdeu uma imensidão de gente com dívidas liquidadas - de 2016 - por uma total falta de ética política, que a questão não é só comigo: muitas, cada vez pessoas, preferem gente inteira, não partida...
___________
E sim, Gervásia Anacleta assentar-lhe-ia
"E sim, Gervásia Anacleta assentar-lhe-ia "
:-)))
Enviar um comentário