08 setembro 2017

há nisto

uma sensualidade rara. E conheço isto desde o início (a prima vivendo lá, nenhum disco cá).

_____
obs: o ciclismo interessa-me exactamente o mesmo que as favas.

1 comentário:

Diogo Almeida disse...

Dois posts seguidos com boa música e cantos ao redor da música, sem aqueles vídeos algo ranhosos do Matrix?...

Deve algum santo estar para cair do altar.