As minhas filhas foram educadas como pessoas. Quando surgiram as (inevitáveis, por mor das avós, dos tios/tias-avós octogenários/as, do resto do mundo, messing around) questões de género, feliz fiquei por saber que souberam sempre actuar, falar, insurgir-se, sempre, enquanto pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário