08 setembro 2017

alguém que me esbofeteie para que eu deixe de sentir tudo a toda a hora, mas eu também preciso de esbofetear alguém, cuidado

O Sr. L., nos seus 88 anos, caiu sem que alguém tivesse o tempo de se levantar e o segurar. Caiu de costas, uma contusão enorme na cabeça, parte posterior. Chamado o INEM, o que já se tinha percebido: espécie de AVC, ameaça grave, mesmo mantendo o humor (fabuloso, diga-se).

E eu pergunto-me, desde outras situações: não deveria alguém na Coordenação telefonar, algum tempo depois, auscultando do ponto de situação?

Chegou um, depois, mas nada.

Telefonei à filha, atendeu o primo. Vigiado, ainda hospitalizado, tudo indicando uma eventual repetição.

Enviei um email colectivo reportando a situação.

_________
Uma certa/errada(?) vontade de chorar. A instituição não tens fins lucrativos, MAS

2 comentários:

Maria Eu disse...

Este país não é para velhos.
(nem para menos velhos. nem para novos.) Porra!

Susana Rodrigues disse...

Certa, querida alex.

Fico a torcer pelo velhote.