O Sr. L., nos seus 88 anos, caiu sem que alguém tivesse o tempo de se levantar e o segurar. Caiu de costas, uma contusão enorme na cabeça, parte posterior. Chamado o INEM, o que já se tinha percebido: espécie de AVC, ameaça grave, mesmo mantendo o humor (fabuloso, diga-se).
E eu pergunto-me, desde outras situações: não deveria alguém na Coordenação telefonar, algum tempo depois, auscultando do ponto de situação?
Chegou um, depois, mas nada.
Telefonei à filha, atendeu o primo. Vigiado, ainda hospitalizado, tudo indicando uma eventual repetição.
Enviei um email colectivo reportando a situação.
_________
Uma certa/errada(?) vontade de chorar. A instituição não tens fins lucrativos, MAS
E eu pergunto-me, desde outras situações: não deveria alguém na Coordenação telefonar, algum tempo depois, auscultando do ponto de situação?
Chegou um, depois, mas nada.
Telefonei à filha, atendeu o primo. Vigiado, ainda hospitalizado, tudo indicando uma eventual repetição.
Enviei um email colectivo reportando a situação.
_________
Uma certa/errada(?) vontade de chorar. A instituição não tens fins lucrativos, MAS
2 comentários:
Este país não é para velhos.
(nem para menos velhos. nem para novos.) Porra!
Certa, querida alex.
Fico a torcer pelo velhote.
Enviar um comentário