não me magoei, acho que aprendi algures (provavelmente, com o divórcio, aquilo de não poder adoecer, magoar-me, com duas belezas vivendo comigo :) a cair da forma mais correcta. Estou bem, mas hoje deixei o lembrete lá no desemprego dos dias: me no slave, me person :D
3 comentários:
Eu também adoro. Ambas.
E o trabalhão que não terá sido pôr ali direitinhos aqueles copos de água todos no segundo clip.
:-)
(não te magoaste na queda?)
olá, Suzy 3, minha linda :)
não me magoei, acho que aprendi algures (provavelmente, com o divórcio, aquilo de não poder adoecer, magoar-me, com duas belezas vivendo comigo :) a cair da forma mais correcta. Estou bem, mas hoje deixei o lembrete lá no desemprego dos dias: me no slave, me person :D
Hirta e firme, como uma barra de ferro.
Beijocas. Muitas.
Enviar um comentário