07 setembro 2017

ah!, ando esquecida (por mor do cansaço físico e mental), mas

esqueci-me de vos provocar:

adoro isto e isto.

:)

3 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Eu também adoro. Ambas.
E o trabalhão que não terá sido pôr ali direitinhos aqueles copos de água todos no segundo clip.
:-)

(não te magoaste na queda?)

alexandra g. disse...

olá, Suzy 3, minha linda :)

não me magoei, acho que aprendi algures (provavelmente, com o divórcio, aquilo de não poder adoecer, magoar-me, com duas belezas vivendo comigo :) a cair da forma mais correcta. Estou bem, mas hoje deixei o lembrete lá no desemprego dos dias: me no slave, me person :D

Maria Eu disse...

Hirta e firme, como uma barra de ferro.

Beijocas. Muitas.