Vidinha
O desalento e as memórias de desagrado não batem à porta. Têm chave. A minha Princesa teve ontem horas de baba e ranho com a sua prima preferida. Chegou tarde e pediu que dormisse com um apertado abraço nela. Assim foi. Assim será. Amo-a, mas não lhe digam. Tem mau feitio e eu estou lesionado ao nível das vistas...
Sem comentários:
Enviar um comentário