02 agosto 2017

uma veia azul

não é inteiramente perceptível se vem da parte direita do peito e sobe rumo ao ombro do mesmo lado, ou se desce deste. É bonita, a pele está ligeiramente mais tisnada, mas enquanto a olho, no espelho da casa-de-banho de serviço, tudo me parecem sombras de um passado que desconhecerei para sempre, acrescidas do ridículo que ainda hoje me é trazido de bandeja, sem que o peça, das classes que me trazem de bandeja - sem qualquer pedido ou interesse da minha parte - as férias totalmente vomitivas. A minha compaixão não viaja tão longe. Poupem-me, principalmente, quando sei que adorariam outras companhias. Eventualmente, outros lugares, a casa  própria/hipotecada, quem sabe?

Sem comentários: