24 agosto 2017

Tóne na carreira

Eu também tenho, e não me perguntem porquê, os meus queridos meses de Agosto mas detesto as despedidas. Apetece-me de imediato ouvir música pimba em decibéis de bradar aos céus todos e mais alguns...

srsfunny:
“They Call Me Cuban Pete, When I Play The Maracas I Go Chick-Chicky-Boom, Chick-Chicky Boom
”


Sem comentários: