16 agosto 2017

Pero, o meu inglês é criticado, sim, que eu tenho uma culpa tremenda pelo facto de ter frequentado as aulas na FLUC

4 comentários:

Diogo Almeida disse...

Eu queria dizer uma coisa, mas pode ser muito forte, pelo que é melhor não dizer.

alexandra g. disse...

lindo menino :)

Diogo Almeida disse...

Não tem nada que ver com o teu inglês. Péssimo, como sabemos.

alexandra g. disse...

https://www.youtube.com/watch?v=eFuLuQ2F5SI

_________
gracias, lindo milliondollarscaixotinho :D