03 agosto 2017

permitam-me ocupar espaço nesta tasca e trazer música

outros que tragam vinho, petiscos e o que apetecer. a conversa seguirá boa, certamente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo estar a comer, ao mesmo tempo que bebo e tento usar a letra da música em background para fingir que sou interessante com a minha conversa. Se puderes, escolhe um tema instrumental ;)

S.Mak

Rita Nashe disse...

não consigo. também tenho de usar a música para fingir que sou interessante. consigo é a proeza de parar de comer e de beber por uns breves momentos. o resultado é uma razoável capacidade para sociabilizar.

alexandra g. disse...

mas vocês não conseguem parar de ser inteligentes por uns momentos?
são 23h40 e eu já devia estar a dormir.

caraças, i say.

Rita Nashe disse...

eu tento. até porque acho a imbecilidade uma benção.

;)

alexandra g. disse...

Nashi,

my exact words, around, say, 8 years ago: dizia que era a minha única ambição...

depois percebi que era igual - eu dizia estupidez, então - ser inteligente ou estúpida, sou um pouco de cada, mas normalmente rodeada de estúpidos, em estado avançado de putrefacção cabeçal :)