Os 3 primeiros já pendem (tinham, no máximo, faz tão pouco tempo, 6cm/cada, um deles teria talvez 3cm) pelo vaso abaixo e já deles colhi para a salada de um menino, sem protestos, a mãe tão hesitante.
_________
(a alegria, com tão mínimos pés, é sempre enorme)
_________
(os 3 primeiros foram achados em vasos de medronheiros, o de hoje, no meio da carrasca protectora de um canteiro: assobiou-me, foi assim que dei por ele, enquanto fumava um encalorado cigarro, os aviões por todollo: não venhas comigo ver os aviões, come beldroegas).
3 comentários:
Quase dá para uma sopa... :))
Sou fã da sopa à moda alentejana, com ovos escalfados e queijo fresco...este verão já a comi algumas vezes, mas não tenho a sorte do canteiro com...vou comprá-las à praça e ao mercadinho de rua.
~CC~
yet, belezas,
é uma "daninha», que, à semelhança da maioria, exige o melhor dos solos, dá-se, partout: tentem, num vaso médio, ela fará o resto... :D
Enviar um comentário