Marafado.
Esta noite o pouco que dormi foi ocupado com um pesadelo em que os Delfins iriam lançar novo disco. Gastei a caixa de ansiolíticos da noiva e estou em estado comatoso. De resto estamos todos de parabéns por motivos que por agora não recordo...
Sem comentários:
Enviar um comentário