24 agosto 2017

Há 51 anos nisto, tenho a certeza, e não existe parança possível

7 comentários:

Linda Blue disse...

Parabéns e muitas felicidades!
(Grande cepa, '66)

josé luís disse...

essa batida é imortal. que sorte.

Vânia disse...

Parabéns :)

Impontual disse...

Parabéns e muitos anos de fibrilação arterial.

Abraço.

Maria Eu disse...

Caramba! Este ano atrasei-me!

Beijoooooooooooooooooooooooooo, menina linda de dentes afiados. Parabéns!

Tétisq disse...

Upsss, escapou-se-me a efeméride. Perdão!
Votos de que sejam muito mais e com bom ritmo.
Beijo.

alexandra g. disse...

fónix, que sois mesmo queridos! :)
ok, seja, doravante, o meu aniversário será celebrado a 24 de Agosto :P

_______
(esqueçam isto, as hiperligações incluídas: http://mas-o-texto.blogspot.pt/2017/08/err.html)


______
(quem disse que a bloga has no power estava de ressaca, certamente :)