07 agosto 2017

as minhas unhas sésamo são mais bonitas que as vossas


3 comentários:

Diogo Almeida disse...

Outra vez a mesma cor?!

Bloga Mos disse...

A tonalidade das tuas unhas muda de quando em vez. A beleza das tuas mãos permanece, para meu regalo...

Maria Eu disse...

Catitas! :)

Beijocas grandes, alexandra do g.