05 agosto 2017

(as) Descobertas

Falei sobre isto num dos implodidos, mas o pensamento, a memória, são recorrentes. Alguns de vós terão lido, outros - a maioria -  não.

_________
Descobrimos que o nosso pai escrevia somente após a sua morte. Foi necessário abrir aquele móvel no sótão, e ninguém conhecia o paradeiro da chave, para conhecer tanto da sua vidavida resguardada afinal a 7 chaves, tanta: escritos, diplomas, fotos, revistas . Tanto. Para mim, a mais marcante foi a descoberta dos textos, principalmente aquele que escreveu na Índia. Não sei quem o guardou, mas tenho vontade de o reproduzir aqui, quando puder. Como quem diz olá! (outra vez, agora mais velhos e calmos).

Sem comentários: