22 agosto 2017

ah, já me esquecia!

As vossas férias continuam a irritar-me, que do vosso desemprego dos dias, bem sabemos, estamos cá todos.
Nevertheless, permito-me desconfiar de algumas férias que por aí se fazem :)

2 comentários:

Miguel Bondurant disse...

Viva a imaginação!

alexandra g. disse...

yay! :)