Não alinho em hashtags, desafios, questionários, etc. Não alinho em aliados, não alinho em favores, não alinho em alinhamentos. Sinto-me, nesta altura da minha vida, mais do que nunca, independente. Quem veio viver comigo, há alguns meses, sabe-o bem (falta-lhe dominar o ciúme, totalmente injustificado, coisa que deixei de sentir e só aconteceu por ter trabalhado arduamente a minha cabeça). Não necessito de amigos à força da rede, necessito de gente. Limpa, independente, sem colagem a coisas que parecem pessoas necessitadas de hashtags.
29 julho 2017
provavelmente, não a melhor cerveja do mundo, mas seguramente um dos textos mais honestos que alguma vez aqui escrevi
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
5 comentários:
Tal qual:)
~CC~
também não aprecio muito as Marias que vão com as outras...
O que é um fássetarde? Come-se?
eu alinho com pessoas que se lhes apetece alinhar, alinham :)
Cada cabeça, uma sentença...
:)
Enviar um comentário