29 julho 2017

provavelmente, não a melhor cerveja do mundo, mas seguramente um dos textos mais honestos que alguma vez aqui escrevi

Não alinho em hashtags, desafios, questionários, etc. Não alinho em aliados, não alinho em favores, não alinho em alinhamentos. Sinto-me, nesta altura da minha vida, mais do que nunca, independente. Quem veio viver comigo, há alguns meses, sabe-o bem (falta-lhe dominar o ciúme, totalmente injustificado, coisa que deixei de sentir e só aconteceu por ter trabalhado arduamente a minha cabeça). Não necessito de amigos à força da rede, necessito de gente. Limpa, independente, sem colagem a coisas que parecem pessoas necessitadas de hashtags.


5 comentários:

CCF disse...

Tal qual:)
~CC~

Tétisq disse...

também não aprecio muito as Marias que vão com as outras...

Bloga Mos disse...

O que é um fássetarde? Come-se?

ana disse...

eu alinho com pessoas que se lhes apetece alinhar, alinham :)

alexandra g. disse...

Cada cabeça, uma sentença...

:)