O meu pé de laranja verde.
A jardineira aqui do lar vive em ânsias pelo crescimento de umas quantas sementes plantadas num vaso com o tamanho aproximado da nádega esquerda da Joana Vasconcelos e que mal cabe na varanda; refiro-me ao vaso. A minha plantação de cannabis no recato da garagem merece reportagem da National Geographic.
1 comentário:
Deixa-te de alarvices, que não fumas ganzas nem cousas afins, tá?
Mais te valera ajudar a afastar a Luísa de Camona das terras prestes a ofertar a bela germinação :P
Enviar um comentário