28 julho 2017

"fare il portoguese"

não, essere é muito mais belo, e eu nem tenho terra, já o disse (e sempre que me perguntam de onde sou não tenho resposta, há muitos anos, mas vivo bem com isto de não ter resposta).

Sem comentários: