Filipe, cala-te e come (escabeche, as framboesas frescas, o que te apeteça :P)
Anuska, conforme referi, ninguém se meteu (não parece, mas sou pouco abordável :)), mas senti, oh, se senti!, a espaços, que vontade não faltou, a algumas pessoas. Foi com essas pessoas que percebi as lacunas alheias. Posso ter 'falta' de cultura clássica', mas tenho cousas para dizer... :)
3 comentários:
então dá as respostas. gostava de ler :)
Tira os auscultadores que "semos" todos "óvidos", mulher...
Filipe, cala-te e come (escabeche, as framboesas frescas, o que te apeteça :P)
Anuska, conforme referi, ninguém se meteu (não parece, mas sou pouco abordável :)), mas senti, oh, se senti!, a espaços, que vontade não faltou, a algumas pessoas. Foi com essas pessoas que percebi as lacunas alheias. Posso ter 'falta' de cultura clássica', mas tenho cousas para dizer... :)
Enviar um comentário