logo, vou dormir, que isto de desempregar o dia 12 horas a fio com 5 assuntos em simultâneo pode não me cansar fisicamente, mas o meio neurónio em funções começa a exercer os seus direitos inalienáveis.
Calem-se, por favor :)
Calem-se, por favor :)
Sem comentários:
Enviar um comentário