Se o Pedro Mexia regressar à bloga - e se é que não anda por aí, nos entretantos dos afazeres de Estado de Sítio (his favorite place) - não voltarei a lê-lo. Penso que é escusado explicar o porquê. Cousas acontecem que marcam irremediavemente um lugar, uma pessoa, a falta de confiança, exactamente aquilo de que se queixou, durante anos, defraudando quem o leu por conta do mesmo, aparentemente aquilo que sempre lhe foi feito e por conta do qual tanto sofreu/escreveu (riscar o que não se perceber).
_________
Os alienígenas somos nós, ponto, compradores de blogues e cidadãos eleitores.
_________
Os alienígenas somos nós, ponto, compradores de blogues e cidadãos eleitores.
Sem comentários:
Enviar um comentário